Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Primeiro Post !

 Conhecendo o blog :

O Shiuux não será um blog sobre mim , e sim sobre o que você precisa saber ! Aqui você ira ver basicamente de tudo ! ( moda , filmes , livros , música , séries e etc . ) Teremos publicações diárias , sempre responderei aos comentários , mas para isso preciso da ajuda de vocês haha , deixem suas sugestões , perguntas e até mesmo criticas , isso me ajudará a melhorar os meus posts.

Mestas do ano !


É comum todo começo de ano  prepararmos listas de desejos e acabarmos quase com a mesma lista para o ano seguinte , mas mesmo assim continuamos a fazer  com a esperança de realizar todos os nosso desejos ! por isso ai vai a de 2014 !


1) Construir o meu guarda roupa ( depois vou falar sobre ele aqui !)

2) Está entre os premiados a cada bimestre em meu colégio !

3) Ter uma coleção de livros

4) Ler no minimo 15 livros

5) Comprar uma câmera profissional

6) Viajar

7) Manter as minhas verdadeiras amizades

8) Construir novas amizades

9) Ter a minha família sempre por perto

10) Ir bem no ENEM

11) Ter uma quantidade boa de seguidores

12) Assistir vários filmes

13) Sair mais

14) Terminar o ano bem !

É feliz 2014 , beijos !





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe